Bem Vindos

Aqui no Coisas Dicasa, quero dividir e aprender muitas coisas.Idéias de decoração, artesanato,culinária, família, e etc.
Estou só começando mas espero que vocês gostem e façam parte.
Beijos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chá de Bebê do Lucas

Gente, nesse último sábado foi meu chá de bebê.Fiquei muito feliz com a presença da mulherada, e a diversão da festinha.
Estou postando algumas fotinhos pra vcs que estão acompanhando minha gravidez, e até mesmo para dividir as idéias com a decoração que fiz pra festinha.
Fiz Absolutamente TUDO, desde decoração ate comidas, então se alguém quiser alguma dica...só pedir : 1º Decoração: Bexigas no teto coladas com fita dupla face e fitilho branco fazendo uma rabiola, nome no espelho em EVA, varalzinho com algumas roupinhas do Lucas, TAGS para identificação dos pratos e bebidas, Bolo de fraldas(amei fazer o bolo, usei aproximadamente 90 fraldas e decorei com sapatinho, meia, chupeta e ursinho), lembrancinhas(encomendei os mini pães de mel , fiz no computador os cartõezinhos de agradecimento pela presença, furei a beiradinha e amarrei com duas fitinhas de cetim das mais fininhas azul e verde, Livro de presença(comprei um caderno, encadernei com papel contact e decorei com adesivos para scrapbook, além do nome em EVA, ficou lindo!, alguns bichinhos de pelúcia do Lucas. 2º Comes e Bebes: Doces: bolo de milho, bolo brownie de chocolate, brigadeiro de colher(enfeitei a bandeja onde coloquei os copinhos com confeti de chocolate coloridos e espalhados ), mini tortinhas de limão(comprei a massinha pronta...foi uma mão na roda na correria), chupetinhas de pirulito(aquelas vermelhinhas da nossa infância...rs), mini cones recheados de dôce de leite e com cocadinha tbm(comprei os mini cones prontos), Salgados: Patês de pimentão vermelho e de beringela servido com mini torradinhas de canapés, sanduichinhos no pão de forma sem casca de atum(atum, maionese e salsinha bem temperadinho), sanduichinhos de presunto e queijo prato na mini bisnaguinha(da Wickbold edição limitada uma graça), torta de legumes, torta de frango com palmito, e pão de queijo (coquetel - daquele pequenininho de aperitivo) assadinhos na hora...hummmmmm. Para beber servi 2 tipos de chás(chá de maçã com canela, feito com casca de maça mesmo,  e chá de erva cidreira fresca ), café preto, chocolate quente, suco de abacaxi, suco de laranja e refrigerantes.







2 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Nossa como o tempo voa! Vc já esta na época do chá de bebe!!!!!
    Parabéns! Ficou tudo muito lindo! Bjs, Zaza

    ResponderExcluir
  2. Olá já estou ti seguindo,muito legal seu blog.vim ti convidar me seguir também!
    o link é http://gp-sch.blogspot.com/
    o nome é Receitas e Sabores by GEZZA

    ResponderExcluir