Bem Vindos

Aqui no Coisas Dicasa, quero dividir e aprender muitas coisas.Idéias de decoração, artesanato,culinária, família, e etc.
Estou só começando mas espero que vocês gostem e façam parte.
Beijos

quinta-feira, 7 de março de 2013

Jantar vapt vupt

Hoje foi um daqueles dias que eu estava exausta que nem quis passar em mercado pra comprar algo pro jantar.Por outro lado,lembrei de que cozinhar é uma ótima terapia,e eu precisava. Então me vi no desafio de inventar alguma coisa e aí saiu isso que poderia ser um arroz de forno(apesar de q fiz tdo na panela eletrica),ou um risoto? Sei la...sei q fui abrindo  a geladeira e mandei ver:
Refoguei,muuuita cebola picadinha e alho em um pouco de oleo e mais um pouco de manteiga.Acrescentei o arroz cru,e salsichas em rodelas refoguei tudo, acertei o sal,e acrescentei agua para cozinhar.Qdo ja estava quase cozido, misturei ervilha,milho,presunto picadinho,salsicha(da minha mini horta), misturei tudo e deixei terminar de secar bem a agua na temperatura baixa da panela eletrica.Desliguei a panela,coloquei fatias de ovos cozidos por cima, espalhei por cima de tudo fatias de mussarela e por fim,folhas de manjericão( tbm da minha hortinha) Pronto,marido e filho adoraram!! E eu tbm. Rápido,prático,acabei com os restinhos disso e daquilo da geladeira e ainda de quebra aliviei a mente!!!
Beijos e boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário