Bem Vindos

Aqui no Coisas Dicasa, quero dividir e aprender muitas coisas.Idéias de decoração, artesanato,culinária, família, e etc.
Estou só começando mas espero que vocês gostem e façam parte.
Beijos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Menino ou Menina???Alguma sugestão?



Gente...essa ansiedade tá me deixando louca...rs e só to de 3 meses, ou seja, ainda vou levar um tempo pra descobrir o sexo do meu bebê...enquanto isso continuo fazendo testes e contas de tabelas...nada científicos,apenas para servir de consolo e passar o tempo.
Alguém sabe alguma dica que possa clarear??? E parece que por conta dessa ansiedade além da conta, meu bebê ta brincando comigo.Todos os testes e superstições dão meio a meio de chance de ser um ou outro...Meu bebê tá de brincadeira comigo...rsrsrs. Minha barriga começou a dar o ar da graça essa semana, como sempre fui magra, já tá aparecendo.Ontem pela primeira vez alguém me viu e sem saber q eu estava grávida me perguntou se eu estava.Desejos, tenho vontad ede comer tanto doces quanto salgados, e não tive enjoos ate agora(apesar de que já soube que desejo e enjoos, não tem ligação com o sexo do bebê, por mais que dizem que tem.Minha mãe mesmo, não enjoou em nenhuma das duas gestações e teve menino e eu, menina...e tbm so queria saber de comer salgado, tnato grávido do meu irmão, quanto de mim...enfim...)
Bem se alguém souber de alguma coisa pra gente conseguir pelo menos ter uma idéia do que pode ser...rsrs aceito sugestões...rsrs
Ah, dia 16/04, vou ter entrado na 14ª semana, e vou fazer meu ultrassom morfológico, e já ouvi dizer que com muita sorte, dá pra dar um previsão de uns 80% de chance de conseguir saber o sexo...vou ficar na torcida....ai ai ai...
Beijos

2 comentários:

  1. Ju,
    Depois da euforia e das dúvidas da descoberta da gravidez, acho que saber o sexo é a coisa que mais causa ansiedade na gente, rsrsrs
    Você tem algum precentimento? Por exemplo, não sei como, mas na minha 1° gestação eu sentia que era menino, e olha que eu ouvi muito que seria menina pelo formato da barriga e tal.
    Mas no dia do exame morfológico, eu sabia que Arthur estava chegando :)
    Algumas mães tem essa sensação! Porque as "opiniões" que a gente ouve, acabam confundindo a gente ainda mais, rsrsrs
    Procure escutar sua intuição, ao ver uma roupinha, uma cor, quando você imagina você e seu bebê, sei lá, coisas assim :)
    Mas com certeza, o morfológico, sendo um exame completo, vai conseguir ver o sexo do seu bebê e daí é só alegria, ahahaha
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    É super normal essa confusão na nossa cabeça, pois a gente tem medo de imaginar um sexo e estar rejeitando o outro, não é mesmo?
    Mas isso não faz de você uma mãe desnaturada de jeito nenhum, rsrsrs
    Você ainda vai ouvir muitas opiniões antes de saber de verdade o sexo do bebê e isso vai te deixar maluquinha, é natural :)
    Sobre o meu bebê, como estou esperando o parto normal, não tem dia pra ele chegar, pode ser á qualquer hora, porém semana que vem completo as 40 semanas e se a bolsa não romper até lá, vou ter que ir para o hospital para induzir o parto. Estou um pouquinho nervosa com isso, mas sei que no final dá tudo certo. Quem sabe ele não resolve "aparecer" no final de semana :)
    Bjs e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir