Bem Vindos

Aqui no Coisas Dicasa, quero dividir e aprender muitas coisas.Idéias de decoração, artesanato,culinária, família, e etc.
Estou só começando mas espero que vocês gostem e façam parte.
Beijos

quarta-feira, 16 de março de 2011

Culinária - Bolinho de Batata (Maravilhoso !!! )

Gente...essa receita peguei no BLOG  CULINARIA CHRISGIPEBUBE é crédito dela, que aliás, tem coisas deliciosas por la...... é mais do que bom gente, é simplesmente maravilhoso, prático e rápido...amei demais, vi hoje e ja fiz hoje mesmo como mistura do meu almoço...e queria mais...meu marido amouuuuuuuuuuuuuuu...perfeitoooo
 
Bolinho de Batata



Ingredientes

- 2 batatas cozidas

- 1/2 colher (sopa) de margarina

- 3 colheres (sopa) de temperinho (salsa e cebolinha) 

- 1/2 cebola picadinha

- 1 colher (sopa) de queijo ralado

- 1 gema de ovo

- quanto baste de farinha de trigo (até dar ponto para fazer os bolinhos)

- sal a gosto


Modo de fazer

Cozinhe as batatas e esprema-as como para purê. Junte a manteiga, o temperinho, a cebola picadinha, o queijo ralado e a gema. Mexa bem. Vá colocando a farinha até ficar uma massa que dê para enrolar. Faça os bolinhos.(FIZ NO FORMATO DE CROQUETE, COM AS PONTAS ACHATADINHAS SABE?) Passe na farinha de trigo e frite em óleo abundante e quente. Escorra em papel absorvente.



Meninas eu achei esta receitinha em um blog muito legal e eu conheçi hj

Nenhum comentário:

Postar um comentário