Bem Vindos

Aqui no Coisas Dicasa, quero dividir e aprender muitas coisas.Idéias de decoração, artesanato,culinária, família, e etc.
Estou só começando mas espero que vocês gostem e façam parte.
Beijos

quinta-feira, 31 de março de 2011

Meu Feijão

Gente, experimentei ontem...adorei...mas usei de outra maneira...usei pra temperar o feijão fresco, pois gosto de congelar o feijão já temperado...

Cozinhei meu feijão, com varias fatias de linguiça portuguesa, depois de cozido, em outra panela coloquei o tempero MEU FEIJÃO, como indica no sachê, refoguei com óleo( e no caso como eu ja tinha picado o alho, coloquei meu alho picadinho), e acrescentei um pouco do feijão cozido...deixei apurar um pouco e voltei tdo pra panela que tinha cozinhado o feijão pra apurar la também...depois achei q poderia colocar um pouco mais do tempero, pois eu tinha feito meio kilo de feijão, e repeti o processo, usando apenas meio sachê...
GENTE DO CÉUUUUUUUUUUUU é muito bommmmmmmmmm
Adoro meu feijãozinho tradicional, mas fica muito gostoso mesmo esse tempero MEU FEIJÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário