Bem Vindos

Aqui no Coisas Dicasa, quero dividir e aprender muitas coisas.Idéias de decoração, artesanato,culinária, família, e etc.
Estou só começando mas espero que vocês gostem e façam parte.
Beijos

segunda-feira, 28 de março de 2011

Quarto do bebê - Algumas idéias iniciais

Olá Pessoal...
Não dá parar de pensar nisso...meu bebê a caminho, quarto, roupinhas e etc...Mesmo sem ainda saber o sexo, já tenho algumas idéias na cabeça... talvez essa primeira idéia, seja pq ainda não sei o sexo, mas mesmo sabendo depois, talvez seja uma boa opção, pois acho que ficará super neutro e aconchegante bem suave.

Adorei esse kit berço.

O berço será branco, e provavelmente terei uma cama bicama branca tbm (tipo sofá bicama que chama de cama babá) e quero colocar um kit igual, acho que por isso que não sei se vou optar por algo tão específico da cor do sexo(azul, ou rosa) pra não ficar muito cansativo, já que vou ter essa cama auxiliar também decorada.
E então pensei em usar os objetos de decoração nas cores(rosa ou azul ), por exemplo
Já encomendei 3 nichos redondos como esses das fotos abaixo e a idéia então seria colocar nos nichos os enfeites conforme o sexo do meu bebê, por exemplo, bonequinha, ou ursinho em azul ou ursinha em rosa...essas coisas... a Parede quero fazer uma delas, nesse tom de bege como a cor do protetor de berço.



Na cortina, que já tenho, ela é branca, e aí, conforme o sexo do baby, e os enfeites do nicho quero mandar fazer enfeite pequenininhos, tipo miniatura dos que estarão nos nichos, de feltro ou tecido, para pendurar pela cortina . Tipo assim mais ou menos.






enfim, consigo visualizar exatamente tudo q to falando mas isso são apenas as primeiras idéias, tudo pode mudar.Tenho alguns meses pela frente ainda...rsrsrs Fica de idéia pra vcs tbm que estão nessa fase como eu... e aceito sugestões.

Bjs




3 comentários:

  1. Ai ai, são tantas opções que fica difícil escolher um tema só, não é mesmo?
    Mas depois que você descobrir o sexo do bebê, ajuda muito nessas dúvidas de cores, temas e tudo mais. Mas já deu pra ver por essas imagens que você tem bom gosto :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Juliana, chego em um momento especial heim?
    E este universo de bebês é tão mágico e infinito....ai,ai,ai!!
    Obrigada pela confiança de acompanhar meu blog. Beijos, Márcia.

    ResponderExcluir
  3. Juliana, boa tarde. Por gentileza, onde você encomendou este kit berço. Eu amei. Se puder me ajude.
    Carol

    ResponderExcluir